counter stats

Canta-me um hino!

segunda-feira, junho 19, 2006

Verde...

Tinha que ser verde.
Porque, de todas as cores, verde é a que mais cheira.

Verde cheira a relva cortada, a primavera.
Verde cheira a novo, a fresco, a gotas de chuva que escorrem nas folhas.
Verde cheira ao hino que os pássaros dedicam à manhã.
Verde cheira a mar, quando a maresia é carregada de algas.
Verde cheira a segredos trocados numa sombra do caminho.
Verde cheira a uma história em que cada página está a estrear.
Verde cheira a felicidade, a meninos a correr por entre as ervas.
Verde cheira a pureza, a sinceridade, a claridade de sentimentos.
Verde cheira a amor.

Seja verde então...

3 Comments:

  • At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Seja então! Porque se fosse azul, cincento, vermelho ou amarelo mas fosse teu, ia cheirar-me da mesma forma. Porque a tua escrita tem cheiro também, e é de todas as cores.E cheira a ti como eu próprio.
    "Trouxe a tua pele por engano", lembras-te? É só isso, inundas-me de ti de tal forma que eu já não sei se sou eu ou tu quem vem a conduzir na noite aluada (e assustada com a cantoria fora de horas e de tom).
    Bem-vinda Pascacita (minha)

     
  • At 7:57 da tarde, Blogger Ariadne said…

    Obrigada pela tua visita ao viramundo, espero que voltes ;)... Também gostei deste teu novo espacinho VERDE... parabéns e continua - a audiência agradece.

    Jokas
    BB

     
  • At 11:12 da tarde, Blogger Meggy said…

    VERDE CHEIRA A SPORTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ....
    oooooooooooooooOPS.....
    eu disse isto?!?! QUEM É QUE ESCREVEU ISTO?!?!?!

     

Enviar um comentário

<< Home